Arquivo

Fala que eu te…

Redação Lado A 12 de Março, 2014 23h55m

COMPARTILHAR

TAGS


E o programa “Fala que eu te escuto” da IURD / Record, mais uma vez foi alvo de pegadinha de pessoas que não tem o que fazer. Em participação ao vivo sobre o tema “Sair do Armário” na madruigada da quarta-feira passada, dia 5, uma mulher se identifica como lésbica e diz, após pedir respeito e igualdade…, : “eu sou casada, sou muito feliz com a minha esposa, eu adoro fazer sexo com ela, eu adoro chupar a buceta dela…” e a ligação foi cortada.

O pastor, sem graça mas já acostumado com esse tipo de participação, diz que infelizmente existem pessoas sem pudor que não podem participar do programa. 

Vai lá saber se não foi alguém se passando por uma lésbica ou ainda se não é uma armação para “mostrar” que gays são sem noção, reforçar tal estereótipo?… Não saberemos pois a ligação foi censurada. Mesmo que tenha sido uma lésbica revoltada, seria mais correto se o bate papo continuasse e essas questões fossem levantadas a ela. Afinal, é um programa de madrugada, abordou um tema polêmico, apesar de religioso, diz que a pessoa pode falar que será escutada… 

Confira a passagem nada bíblica no programa:

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS