Arquivo

Papai Urso

Redação Lado A 18 de Março, 2014 16h01m

COMPARTILHAR


O DJ Paulo Fernando, um dos fundadores do grupo CWB Bears, toca nesta sexta-feira no Bar Code, em Curitiba, em noite que promete ser mega animada e com double drink. No sábado, o DJ se apresenta na reinauguração do CWBears. Ambas as casas ficam na região do Largo da Ordem.

O CWBears ganhou nova pista e agora foi inteiramente restaurado. Outra novidade da casa é que o Paulo não é mais sócio do empreendimento. O grupo que começou na internet e passou a fazer festas até abrir seu próprio “cave” agita por tudo. Na Praia Mole, em Floripa, eles levaram uma mega tenda que tinha até som. O grupo antes fechado somente para ursos hoje agrega todos que chegarem. A gente brinca que são os ursinhos carinhosos, já que maioria dos grupos bears, principalmente lá fora, não se misturam. 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS