Arquivo

Sem Nany People

Redação Lado A 11 de Março, 2014 23h18m

COMPARTILHAR

TAGS


Em Curitiba, o festival de humor Risorama deste ano não contará com a drag queen Nany People como apresentadora pela primeira vez em 10 anos. A artista e a produção do evento não entraram em acordo quanto ao cachê da artista para a edição do evento de 2014.  Mais do que uma atração de humor, Nany representava, ao menos uma vez por ano, uma infiltração medicamentosa em uma sociedade homofóbica e conservadora como a curitibana. Além do que, muitos gays e simpatizantes iam ao Risorama apenas para ver a atriz.

Não podemos julgar os motivos que levaram os organizadores a não reconhecerem o valor da artista para a programação do Risorama, mas ousamos dizer que seu valor não pode ser mensurado em termos de Educação e luta contra a homofobia em um evento deste porte. Afinal, ela apresentou o Risorama desde sua primeira edição. Curitiba perde. O festival perde. Uma pena.

O Risorama acontece paralelo ao Festival de Curitiba, no final de Março.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS