Arquivo

Assistente de ministro inglês entrega cargo depois de escândalo com garoto de programa brasileiro

Redação Lado A 31 de Março, 2014 19h09m

COMPARTILHAR

TAGS


Um brasileiro ganhou as manchetes inglesas esta semana, é o paulistano Rogério Santos, de 19 anos, que se envolveu com o assistente direto do ministro de Desenvolvimento Internacional do Reino Unido, Alan Duncan, do Partido Conservador. O assistente, Mark Menzies, 42, gay assumido e secretário privado parlamentar, pediu demissão do cargo neste sábado, horas antes de o tablóide Sunday Mirror publicar uma afirmação de que ele teria pago por programas sexuais com o brasileiro e pedido por drogas.

O jornal ainda afirma que o brasileiro, que já está no Brasil, visitou o Parlamento e foi guiado pelo próprio Menzies, que também é parlamentar, eleito pelo condado de Lancashire. A relação entre os dois já duraria mais de um ano. O brasileiro teria procurado o tablóide e diz que estava ilegal no país quando conheceu Menzies.

Segundo o parlamentar, nem todas as denúncias são verdadeiras e ele está pronto para comprovar a verdade. Em comunicado no sábado, o parlamentar afirmou que por causa das notícias que seriam publicadas no dia seguinte, ele iria renunciar ao cargo. 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS