Arquivo

Festão em Maringá

Redação Lado A 15 de Abril, 2014 23h00m

COMPARTILHAR

TAGS


O Clube Hípico de Maringá recebeu a festa de 2 anos do NY Lounge Maringá e lotou de gente bonita e antenada no primeiro sábado deste mês. O mega evento de aniversário parou tudo e a estrutura montada para a festa impressionou. Com pista lotada animada, a festa foi até de manhã. Um dos melhores eventos da região, a festa consagrou o grupo NY com sua proposta diferenciada e profissional. O sucesso dá traballho e nada melhor do que poder comemorar ele em grande estilo.

Tocaram no evento a DJ Ana Flor, da TW SP, além dos residentes Netto Nunes, Jaques Lufranio, Vinny Maxx e ainda o DJ vencedor do concurso on line Yuri Soares, de Curitiba. O evento estava chiquérrimo e o som acompanhou o estilo da festa com muito house e tribal. O pessoal caprichou no visual e muita gente linda curtindo o som que estava incrível. O evento também marcou o lançamento da marca de cosméticos Be Free.

A próxima mega festa da região já está marcada. No dia 10 de maio, o grupo NY completa 6 anos, e comemora ainda o priemiro aniversário do NY Club Londrina. O festão será no espaço de eventos Village em Londrina e vai mais uma vez arrastar o povo mais bonito da região para a balada especial. 

Confira o vídeo do pessoal do Lolla que arrasou na cobertura da festa em Maringá:

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS