Arquivo

Humor: Sete presentes que as lésbicas deram ao mundo

Redação Lado A 02 de Abril, 2014 20h10m

COMPARTILHAR

TAGS


Um vídeo de humor da viodelogger norteamericana Arielle Scarcella, publicado na semana passada no YouTube, está bombando na internet no meio da comunidade gay. A gata é famosa na comunidade por seus vídeos com comentários divertidos e inteligentes e arrasa neste com o tema “Sete presentes que as lésbicas deram ao mundo”. Ela mora em Nova York, criou três canais de sucesso no YouTube e divide seu hobby com o trabalho na revista Curve. 
Arielle diz que apesar das lésbicas serem admiradas até pelos homens héteros, não há nada falando dos presentes que as lésbicas deram para a humanidade. Então ela enumera (em tradução livre):
1 – Deram o Ponto G, ok, podem não ter dado o ponto G mas elas que descobriram como chegar lá.
2 – Independência sexual das mulheres – Também provaram que o ponto G não é um homem e como usar os dedos.
3 -Roupas masculinas como regata, roupas mais confortáveis, elas quem começaram a usar.
4 – Inspiraram músicas lésbicas como: “All the sing she said” (T.A.T.U), “I Kissed a Girl”, entre outras.
5 – Feminismo e direitos das mulheres. A primeira feminista dos EUA (Susan B. Anthony) não era casada, era classificada como agressiva… Gay!
6 – Boné virado anos 80, ninguém usava antes delas.
7 – Foi o cabelo lésbico de Justin Bieber que deu uma carreira para ele. Ok, não se pode vangloriar deste feito, mas ele existe, brinca Arielle.

Confira o post original, em inglês:

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS