Arquivo

Rolezinho do Sexo Gay

Redação Lado A 07 de Maio, 2014 21h13m

COMPARTILHAR

TAGS


Um grupo postou no Facebook um evento “curioso”: Rolezinho do Sexo. O encontro está marcado para o dia 18 de Maio no Parque Barigui, em Curitiba. Mais de 30 pessoas já confirmaram presença e mais de 600 foram convidadas.

O evento tem até código de roupas. Ativos de vermelho, passivos de verde e amarelo para os simpatizantes (enrustidos e goys?). O local do encontro será divulgado apenas na véspera do evento. A proposta é uma tarde de diversão nas trilhas do local.

O organizador do evento deixou até o telefone para maiores informações… Cuidado pessoal e divirtam-se com responsabilidade: usem camisinha. E não esqueçam de levar seu lixo depois que sairem do local. E lembre-se de que o local é monitora pela guarda municipal e que sexo em público ou em local público é crime. No Domingo é grande o fluxo de pessoas no parque, então, evite excessos.

Veja a página do evento aqui.

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS