Arquivo

Última Homenagem

Redação Lado A 13 de Maio, 2014 18h06m

COMPARTILHAR

TAGS


Com pesar, informamos o falecimento de Roberto Camargo dos Santos, mais conhecido como a drag queen Vicky Nouage, em Curitiba, aos 36 anos, na manhã desta terça feira, após sofrer um infarto.

Hostess de clubes como 100% Bar, Studio 1001 e Ópera, entre outros, Vick marcou uma era, com seus figurinos coloridos, alto astral e sinceridade. Ela começou sua carreira ainda no clube Elektra, em 1999, em que de faxineira passou a estrela da noite de Curitiba.

Muito querida e talentosa, ela vinha trabalhando de cabeleireira em um salão, onde esta manhã teria que chegar cedo para atender uma cliente, onde foi encontrada já sem vida pelo dono do local. O corpo será levado pela família para Apiaí, interior de São Paulo, onde será enterrado.

Aproveitamos a nota homenagem para a nossa inesquecível drag para também noticiar o falecimento da transexual Marcella Veltt, ocorrido na sexta-feira, por uma pneumonia não detectada. Marcella foi enterrada em Goioerê, interior paranaense, onde nasceu. Em nossas lembranças elas viverão como divas eternas. Descansem em paz. 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS