Arquivo

Estudante gaúcho faz foto inspirada em famosa drag queen para seu convite de formatura

Redação Lado A 07 de Maio, 2014 21h03m

COMPARTILHAR

TAGS


O formando em Publicidade da Unisinos, em São Leopoldo, na Grande Porto Alegre, Rafael Ribeiro de Lima, de 23 anos, é fã da drag queen Sharon Needles, vencedora da quarta temporada do programa Ru Paul´s Drag Race (Ru Paul e a Corrida das Loucas), e resolveu colocar em prática o que aprendeu em seu curso para sua formatura. Cansado da mesmice das fotos de formatura, ele, que é gay assumido, resolveu se montar e fazer fotos com mais personalidade e criatividade para a data importante. O jovem trabalha como diretor de arte de uma agência de propaganda e pretende se mudar para São Paulo em breve.

Sharon Needles é conhecida por seu visual mórbido, sombrio e expressão corporal fora do padrão. A personalidade da drag norte americana contrasta com o estilo anjinho do estudante que desenvolveu um ótimo trabalho de desconstrução de imagem. Munido de figurino criado por ele, uma câmera Nikon 5D, tripé e maquiagem, ele criou algumas imagens em sua própria casa e pretende usá-las em seu convite de formatura e em sua recepção.

Apesar de a comissão de formatura ter chegado a votar o uso de suas fotos no convite geral da turma, depois de consultar o regimento da Universidade, e ter aprovado, com ressalva para o dorso nu, ele preferiu não criar polêmica. Por sua vez, ele já instituiu que vai entrar no dia 8 de agosto para receber seu diploma ao som de um mash up de Madonna e Ru Paul. A surpresa ficará por conta da sua festa aos parentes e amigos em que toda a decoração e fotos foram produzidas por ele mesmo, contou o estudante com exclusividade para a Lado A.

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS