Arquivo

NFL: Jogador gay entra na liga profissional apesar de demora em sua escolha

Redação Lado A 12 de Maio, 2014 18h25m

COMPARTILHAR

TAGS


O presidente Barack Obama já deu os parabéns ao jogador de futebol americano Michael Sam, primeiro gay assumido da NFL, oficialmente contratado pelo Saint Louis Rams no draft, seleção realizada neste sábado no Radio City Hall, em Nova York. O jogador eleito o melhor defensor da liga universitária do Sudeste comemorou a escolha com muito choro e um beijo em seu namorado transmitido ao vivo pela ESPN, mas se mostrou frustrado de ter que esperar a sétima rodada para definir o seu futuro.
Ele foi um dos últimos a ser selecionado, o número 249 das 256 vagas, a décima escolha de seu time. O Rams já está faturando alto com o jogador. A sua camisa oficial provisória, número 10, está bombando nas vendas no site oficial da liga. A temporada 2014-2015 da NFL começa no segundo semestre.
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS