Arquivo

Fotos: Prime Internacional Secret Garden by D.Led (Balneário Camboriú)

Redação Lado A 23 de Junho, 2014 18h45m

COMPARTILHAR


O espaço de eventos Savana Garden recebeu no último sábado a label Prime Internacional do grupo D.Led para um mega evento inusitado. O local em Balneário Camboriú encheu de gente bonita para mais uma festa incrível, que desta vez explorou a natureza e a arquitetura do local para criar um ambiente mágico com uma mega estrutura e muita gente bonita.

O Dj Breno  Barreto abriu a pista da festa, antes, os convidados ficaram em um lounge ao lado dos jardins do local onde assistiram pocket shows circenses e entraram no clima da proposta da Prime Secret Garden. O local tem lagos, cascatas, pontes e chafariz, além de colunas e cenografia helenística, ambiente perfeito para surgirem os seres mitológicos que animaram a festa. Na entrada, deuses gregos recepcionavam os clientes que entravam por meio de um longo túnel verde, uma árvore de maçãs de verdade surgia no meio do caminho, seres com chifres e rabos, tudo muito lúdico e mágico.

Após uma abertura incrível, com todos os dancers em figurinos incríveis causando, a festa teve seu auge com a entrada do DJ mexicano Adrian Dalera, produtor já famoso no circuito internacional que vem marcando com seu estilo latino, atual tendência da house mundial. A pista bombou muito e a festa agradou pela surpresa e proposta, coroando um mês de grandes eventos de sucesso para D.Led que mostra que medo de ousar e mesmice não fazem parte do seu vocabulário.

Tocaram ainda os Djs Diego Gomes e Amanda Caldas, que animaram a pista que encheu de gente antenada da região, muita gente bonita mesmo e grupos vindos de Joinville, Curitiba, Porto Alegre, Floripa e até de São Paulo indo curtir a festa que seguiu com um after animado.

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS