Arquivo

Marisa Lobo

Redação Lado A 24 de Julho, 2014 22h31m

COMPARTILHAR

TAGS


A psicóloga curitibana Marisa Lobo recorreu da decisão de Conselho de Ética do Conselho Regional de Psicologia do Paraná, julgado em maio, quando apontada de ferir o estatuto da profissão, ao promover a cura de homossexuais, tendo ela negado essa acusação. O CRP-PR não nos passou informações mas na imprensa Marisa afirma que foi “cassada”.

A boa notícia é que a psicóloga cristã – termo que ela utiliza que também foi alvo de crítica do CRP após denúncias – irá concorrer a uma vaga de deputada federal, e não estadual como pensávamos – o que seria uma vaga quase certa, já que ela está no PSC (Partido Social Cristão) que deve conseguir diversas cadeiras por conta da candidatura do político Ratinho Junior, que visa ser o presidente da Assembléia paranaense.

Ou seja, se ela conseguir a vaga de deputada federal, será por mérito próprio e será um trabalho bem difícil. A notícia ruim é que, se ela conseguir, teremos uma defensora da “cura gay” e que nos classifica de anormais, na Câmara Federal e 2015 – 2019 será péssimo.

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS