Arquivo

Sufoco do Tom Daley

Redação Lado A 21 de Julho, 2014 20h05m

COMPARTILHAR

TAGS


Um avião que levava o saltador olímpico Tom Daley, 20, e seu namorado de volta ao Reino Unido depois da participação do atleta que terminou em 4° lugar no mundial realizado em Shangai, na China, teve que fazer um pouso de emergência na Rússia. O gato, reeleito recentemente o homem mais bonito do mundo pela revista gay Attitude, ficou apreensivo, tanto com a gasolina que saía da turbina do avião quanto com a pausa no país conhecido por tratar mal os homossexuais.

“Acabou de ter uma emergência e pousamos em Irkutsk, Russia enquanto voltávamos para casa, vindos de Shangai. Esta é a foto do combustível sendo despejado antes do pouso”. Imediatamente, piadas sobre o pouso do atleta gay na Rússia foram postadas nas redes sociais. Não se sabe o motivo que levou o avião da Virgin Atlantic a pousar na Rússia mas o despejo do combustível é uma medida de segurança em pousos de emergência. A empresa afirmou apenas que por medida de segurança foi feito o pouso de emergência, para resolver uma questão técnica.

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS