Arquivo

Uh Canada!

Redação Lado A 10 de Julho, 2014 16h45m

COMPARTILHAR

TAGS


Na semana passada postamos sobre o muso fitness canadense Marc Fitt, e esta semana quem está bombando nas redes sociais é o ator, modelo e quatro vezes campeão mundial de artes marciais Nick Bateman, 28. Nascido em Burlington, Ontario, também no Canadá, o gato postou ontem um vídeo em que aparece sem camisa com um bastão, em câmera lenta, bebendo cerveja. Hot!

Por amar os Tartarugas Ninjas Mutantes, sua mãe o levou a fazer karatê aos quatro anos de idade e foi lá que na adolescência ele foi descoberto como modelo e não parou deste então, tendo atuado para grandes marcas e morado em Paris e Milão, além dos EUA, claro. Gatíssimo e trincado, o modelo tem bom gosto, é simpático e tem uma beleza bem natural, com músculos talhados mas sem exageros. Esperamos que a carreira dele como ator decole de vez e possamos vê-lo em grandes produções. Este ano ele estrela o filme Taped, com o brasileiro Anderson Silva, vamos conferir.

Confira o vídeo que está bombando na internet e fotos do gato e algumas fotos que achamos:

 

 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS