Arquivo

Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg viverão lésbicas idosas em Babilônia

Redação Lado A 29 de Julho, 2014 17h03m

COMPARTILHAR

TAGS


O tema gay está sendo abordado de diversas formas nas novelas atuais mas nenhuma delas promete ser tão polêmica. As rainhas do teatro Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg serão um casal em Babilônia (nome provisório), próxima novela das nove de Gilberto Braga. Fernanda já prometeu até beijo para a personagem.

Em entrevista para a colunista Mônica Bergamo do jornal “Folha de S.Paulo”, Fernanda falou sobre a personagem: “Um casal assim já beijou muito na vida, então não vai ter essa expectativa. Mas já estou avisando que a gente vai se beijar! Mas não é mais aquela coisa de ‘vai ter língua, não vai ter língua’! Já passamos da fase de sedução. Será a história de um par na vida, enfrentando o melhor e o pior”.

 
A novela promete já que casais femininos homossexuais são mais difíceis de serem aceitos, já que a maior parte da audiência é composta por mulheres de idade, justamente a faixa etária das personagens.
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS