Arquivo

Modelo de vida e de beleza: Alex Minsky

Redação Lado A 21 de Julho, 2014 16h22m

COMPARTILHAR

TAGS


A sequencia “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1” que estréia no final do ano trará um novato nas telas: Alex Minsky, 25 anos. Não seria mais uma história de sucesso de um corpo bonito em Hollywood se não fosse o histórico do moço. O ex fuzileiro naval americano não tem a perna direita, perdida por uma bomba enquanto servia no Afeganistão, em 2009.

Por pouco ele não morreu. Ao ser atingido por uma bomba, Minsky teve a perna arrancada, a mandíbula partida em quatro lugares, seu braço foi ttoalmente despedaçado. Sofreu traumatismo craniano severo, o que quase o deixou em estado vegetativo para sempre. Aos poucos, ele foi se recuperando, passando por cirurgias para reconstruir todo o estrago acontecido em campo de batalha e muita fisioterapia, se adaptando a sua nova realidade. Mas a guerra pela vida de Minsky não acabaria aí. Depois de recuperar a fala e os movimentos, a memória, um outro inimigo se aproximou do jovem: a depressão.

Pego dirigindo embriagado, a reabilitação foi a única saída para não ir preso. A academia passou a ser sua companheira e foi lá que ele foi encontrar o fotógrafo Tom Cullis, que podemos chamar de seu anjo da guarda, em 2012, em Los Angeles. Logo ele estreou campanhas de underwear, de esportes e se tornou modelo profissional, ganhando muitos fãs e virando muso de fotógrafos de renome. Minsky é uma bandeira sobre preconceito e diversidade e vem recebendo elogios como modelo a ponto de o projetar a Hollywood. Em Jogos Vorazes, o modelo tatuado vive um lenhador solitário, bravo e muito sexy. 

Confira algumas fotos do rapaz:

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS