Arquivo

Santa Catarina terá agitada Semana de Surf GLS Internacional em outubro

Redação Lado A 29 de Julho, 2014 18h30m

COMPARTILHAR

TAGS


Uma parceria inédita entre a operadora de turismo Brazil Ecojourney e o site gringo GaySurfers.net promoverá a Semana de Surf GLS, evento voltado a comunidade surfista gay que pretende atrair praticantes do esporte de todo o mundo para a bela região da Praia do Rosa, em Santa Catarina. Esta é a primeira vez que o evento é internacional e estréia a parceria com o famoso site que é uma rede social de surfistas gays do mundo.
 
“Descobrimos que os surfistas gays realmente queriam que criássemos viagens de surf com outros surfistas gays. Então, fizemos uma parceria com a Brazil Ecojourneys para organizar uma semana de surf, relaxamento e yoga na deslumbrante Praia do Rosa, em Santa Catarina. Depois de uma primeira temporada de sucesso no ano passado, sabíamos que tínhamos que fazê-lo novamente em 2014”, afirmou o francês Thomas Castets, fundador da GaySurfers.net.
 
O evento acontecerá de 25 outubro a 1° de novembro e terá programação voltada ao surf, com opções de aulas, mergulhos, além de yoga, visualização de baleias e golfinhos, esportes radicais e outras atividades pela região conhecida pela sua grande variedade de picos para surfistas, e de belas paisagens.
 
Os participantes podem ainda conhecer cidades da região como Florianópolis e Balneário Camboriú, águas termais, entre muitas outras opções catarinenses. 
Para saber mais, clique aqui
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS