Arquivo

Viva Thalia: Cantora posta fotos e mensagem em Dia do Orgulho Gay

Redação Lado A 03 de Julho, 2014 20h49m

COMPARTILHAR

TAGS


A cantora mexicana Thalia, muito querida no Brasil, postou duas fotos em seu Instagram no Dia do Orgulho Gay com a bandeira gay e durante toda esta semana manteve a bandeira do arco-íris como foto de perfil na rede.

“Apenas um dia no calendário não é suficiente para celebrar a união do amor, a força e a liberdade do ser. Por amor sem fronteiras e a igualdade! Adoro vocês! #amor #libertad #igualdad #fuerza#pasión #corazón” escreveu a cantora, e ainda: “A quem importa o que eu faço, a quem importa o que eu digo, eu sou assim e assim seguirei e nunca mudarei”, disse a artista depois de ser criticada por seu apoio.

Na semana anterior a cantora também mandou recado contra o bullying cometido pela torcida do México na Copa: “Bullying não é um jogo”, falou ela que postou ainda uma imagem do cristo Redentor segurando a bandeira mexicana.

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS