Arquivo

Eles: Os 10 Ice Bucket Challenges mais sexies

Redação Lado A 19 de Agosto, 2014 14h52m

COMPARTILHAR

TAGS


Se você ainda não percebeu o que está rolando na internet, há uma campanha chamada The Ice Bucket Challenge, em que  famosos desafiam outros famosos a jogarem sobre si um balde de água com gelo em 24h, e doar dinheiro, em prol da Associação ALS. A entidade luta e presta apoio aos pacientes diagnosticados com a “myotrophic lateral sclerosis”, esclerose lateral amiotrófica, doença degenerativa que atinge milhões de pessoas.

O simbolismo do balde de água gelada é que ao saberem que possuem a doença, as pessoas entram em choque e descobrem que terão seu futuro limitado pela doença que restringe movimentos e causa morte nos casos mais graves. A idéia da doação é bacana e os famosos aproveitam para brincar e se promoverem , mas o importante é que este ano a entidade já multiplicou por mais de 7 vezes o que arrecadou no ano passado e poderá ajudar mais pessoas.

Bem, nós separamos os desafios de 10 famosos americanos mais lindos de se ver e o dos boys acima do grupo Emblem 3, do X Factor, que nos deram a idéia da lista com seu vídeo delicioso. Começou a moda sem camisa, depois de cueca, e já tem gente tirando tudo…Quem sabe você não faz uma doação, ou um vídeo, também só pelo empenho dos gatos abaixo: 

Os 10 Ice Bucket Challenges mais sexies

Dan Osborne – Modelo

 

Justin Bieber  – Rapper


 

 
Cristiano Ronaldo – Jogador de Futebol

Sergio Ramos – Jogador

 
 
Tyler Seguin – Jogador de Hockey
 
 

 

Jesse Metcalfe – Ator

 
 
 
Ansel Elgort – ator e DJ

 
 
 
James Franco –Ator 
 

 
Daniel Lipshutz – Modelo

 
 
Stephen Amell – Ator

 

Bradlee Wannemacher – Cantor

 
 
Joe  – Do reality Dating Naked


 

 
 
 Boys do Emblem 3, do X Factor:

ATUALIZAÇÕES:

Nathan Karl Kress – Ator

Toni Kroos – Jogador de Futebol

Van Persie – Jogador de Futebol

 

 

Federico Devito – Ex-Colírio 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS