Arquivo

Skatista Tony Hawk grava vídeo em apoio ao casamento gay

Redação Lado A 04 de Agosto, 2014 21h26m

Lenda viva do skate, o norte-americano Tony Hawk, 46, (sim, aquele do game) gravou vídeo publicado na semana passada para a campanha “Americans For Marriage Equality” (Americanos pela igualdade no casamento) da Human Rights Campaign. Em um lindo depoimento, ele faz paralelo entre seguir seu coração e ter o direito de seguir seu coração.

“As pessoas me perguntam o tempo todo: que dicas eu daria às crianças que querem se tornar skatistas profissionais. Eu sempre digo a mesma coisa: trabalhe duro e siga o seu coração. E assim que sinto sobre o casamento igualitário, todos  merecemos seguir os seus corações. Precisamos continuar a trabalhar até que todos os estados reconheçam o casamento como um direito igualitário. Seja gay ou hétero, una-se a mim, e a maioria da América, em apoio ao casamento igualitário”, diz o ex atleta.

Confira (em inglês):
 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa


COMENTÁRIOS