Arquivo

Casamento real gay: Brasileiro se casa com príncipe italiano no Rio de Janeiro

Redação Lado A 05 de Setembro, 2014 18h30m

Aconteceu no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, um discreto e lindo casamento entre o brasileiro Henrique Mollica e o príncipe italiano Giulio Durini di Monza, da Lombardia, na propriedade secular da família italiana em solo carioca. Juntos há três anos, os dois moram entre Milão e o Rio de Janeiro e se conheceram na cidade maravilhosa. Um verdadeiro conto de fadas, já que o rapaz brasileiro agora também é príncipe.

Uma juíza de paz realizou o casamento, termo que ela fez questão de usar e explicar. Tudo isso foi destaque na coluna blog da sempre maravilhosa Hildegard Angel que cutucou: “Saibam vocês que a expressão “união civil” é usada no mundo inteiro para tentar rebaixar o direito dos gays ao casamento, criando uma instituição paralela discriminatória, exclusiva para homossexuais”. A Itália ainda não reconhece o caamento gay.

Confira aqui mais fotos do casório.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa


COMENTÁRIOS