Arquivo

Polícia prende homem suspeito de ter matado João Antônio Donati

Redação Lado A 13 de Setembro, 2014 01h23m

COMPARTILHAR

TAGS


A polícia de Inhumas, na Região Metropolitana de Goiânia, em Goiás, prendeu na tarde desta sexta-feira o agricultor Andrie Ferreira da Silva, de 20 anos, suspeito que teria confessado o assassinato de João Antônio Donati, 18. O homem que relatou ter mantido relação sexual com a vítima, a matou depois de discutir com o jovem, a quem encontrou na madrugada desta quarta-feira próximo ao local do crime.

A polícia chegou ao homem porque ele perdeu o seu documento de identidade no lugar, um terreno baldio atrás de um ginásio da cidade. O homem relatou que não conhecia a vítima e a viu caminhar na rua escura e que, depois de fazer sexo com ele, o teria esganado até a morte. Depois o assassino se desesperou, encheu sua boca com lixo encontrado no local, mas acabou perdendo seus documentos. A polícia irá pedir exames que comprovem a versão do suspeito, de que eles teriam mantido relação sexual antes do crime. O acusado afirma ainda que não é homossexual, mas que mantém relações com outros homens.

Segundo os patrões de João, ele saiu e foi para casa de carona por volta das 2h da manhã, sendo levado para casa por um cliente, a pedido dos proprietários do bar onde trabalhava há duas semanas.

Andrie foi preso na fazenda de tomates onde trabalha. Um laudo preliminar do IML afirmou que João lutou com o assassino que nega que o crime tenha sido cometido por homofobia. Na quinta-feira João foi enterrado e sua morte causou comoção internacional.
 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS