UK: Guarda Real de olho em visitantes gays convidados via apps de pegação

A polícia real inglesa está de olho nos visitantes de convidados do staff da rainha a prédios em que a visitação de funcionários é permitida. Considerada com “grande preocupação” e “risco à segurança real”, a polícia verificou que boa parte dos 800 empregados dos prédios St James’s Palace e the Royal Mews, que podem receber visitas em suas acomodações, inclusive para pernoite, usam aplicativos como Tinder e Grindr para convidar parcerios a dormirem em seus quartos.

Para o tablóide The Mail, o ex superintendente do Serviço de Segurança Real, Dai Davies, afirmou: “Historicamente sempre houve um problema, mesmo antes destes aplicativos chamados de namoro”.  “Às vezes estes convidados são completamente estranhos e isso é uma completa brincadeira com a estrutura de segurança, infelizmente”, disse o especialista.

Segundo o tablóide, no palácio de Buckingham a preocupação é maior e o problema se tornou um “pesadelo” para a segurança. Por lá os convidados e a maioria dos funcionários não podem pernoitar mas são dirigidos aos outros palácios na vizinhança e comumente precisam passar por um interrogatório depois de saírem das dependências reais.

 
 
 

Categoria: 

Tags: 




Comentar

Conteúdo relacionado