Arquivo

Drag Shayanne Ashela brilha muito e é eleita Rainha da Parada da Diversidade de Curitiba (Confira)

Redação Lado A 10 de Dezembro, 2014 16h48m

COMPARTILHAR

TAGS


Domingo tem Parada em Curitiba e a APPAD escolheu neste final de semana a Rainha da Parada, em evento no clube Boxxland. Pela internet foram escolhidos: o “Garoto da Parada”, Alex Brasil – rapaz que é trasexual; Monique Lourençoni foi a mais votada para ser a “Garota da Parada” e a trans Fernanda Leite foi eleita Trans da Parada. Já na festa,  as três candidatas mais votadas ao título de “Rainha da Parada” precisaram se apresentar ao júri para disputar a coroa.

 
A drag queen “Shayanne Ashela” arrasou em tudo e foi coroada “Rainha da Parada”. Com mega produção impecável, a drag dublou, bateu cabelo e impressionou a todos com seu figurino iluminado e luxuoso. A apresentação foi digna e ovacionada pelo público. As demais finalistas Stefany Strela e Alexia Mozzer ficaram com o título de princesa. O resultado agradou a todos e não foi por menos. Todos terão direito a participar do trio oficial do evento neste Domingo, dia 14, e serão destaque na programação da XVII Parada da Diversidade. Parabéns!!!
 
 
Confira o show que parou tudo:

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS