Arquivo

Ventilador

Redação Lado A 31 de Março, 2015 16h52m

COMPARTILHAR

TAGS


Sem identificar a festa, a TV RBS SC exibe na noite de hoje e amanhã uma reportagem sobre o GHB em Santa Catarina. A matéria vai ao ar no RBS Notícias na noite desta terça e quarta-feira e cita que a droga fez uma morte, pelo menos, durante o Carnaval na tal festa. “A equipe do telejornal teve acesso a imagens do evento e vai mostrar com exclusividade nas reportagens. Os jovens aparecem sob o efeito da droga, que é pouco conhecida no Brasil. Os vídeos mostram ainda uma espécie de enfermaria, na própria festa, com dezenas de pessoas passando mal”, revela a chamada da reportagem.
 
Ok, interessante a iniciativa da RBS mas já deu para ver que vão mostrar os vídeos que rodam na internet e esperamos que a reportagem não ajude a taxar os gays de depravados… “As reportagens mostram ainda o trabalho da Polícia Federal, que já identifica algumas rotas do entorpecente”, diz a chamada da reportagem que vem sendo exibida repetidamene esta semana em SC.
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS