Arquivo

Beijo entre meninos de 13 anos em seriado americano causa polêmica (Assista)

Redação Lado A 06 de Março, 2015 09h22m

COMPARTILHAR

TAGS


A série americana The Fosters, produzida por Jennifer Lopez, trouxe uma cena de beijo entre os amigos de escola Jude (Hayden Byerly) e Connor (Gavin MacIntosh), ambos de 13 anos. A sequencia que se tornou viral foi exibida na última segunda-feira pela terceira temporada da atração, ainda inédita no Brasil. The Fosters é exibida pelo canal ABCFamily nos EUA e narra a vida de um casal de lésbicas com cinco filhos.
 
O casal teen gay tem grande torcida e os gays e simpatizantes amam a série pois ela retrata o ambiente familiar e escolar de maneira natural e positiva, abordando a sexualidade e sentimentos diversos pouco explorados nas séries em que prevalece o humor. “Há muitos jovens que lutam para se sentirem bem com sua sexualidade”, declarou o ator Gavin MacIntosh, protagonista do beijo.

Confira a cena:
 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS