Arquivo

Em nova maré de azar, Dolce e Gabanna tomam puxão de orelha público de Madonna

Redação Lado A 19 de Março, 2015 05h32m

COMPARTILHAR

TAGS


Depois de retornar a sede e fabricação de sua marca para a Itália para fugir de um milionário processo de sonegação fiscal, e dar fim a marca jeans D&G, o ex casal Domenico Dolce e Stefano Gabbana, da Dolce & Gabbana, estão enfrentando novas turbulências. Agora por conta de declarações conservadoras do casal que disse que casais gays terem filhos era algo antinatural. 

”Nós somos contrários à adoção gay. A única família é a tradicional. Nada de química ou barriga de aluguel, a vida tem um curso natural, há coisas que não podem ser mudadas”, disseram os estilistas. Primeiro o cantor Elton John lançou um boicote à marca.

Em seguida, além de uma enxurrada de críticas na internet, Giuliano Federico, editor-chefe da Swide Magazine, revista online da grife, pediu demissão publicamente dizendo discordar dos ex patrões. Para completar o coro de críticas, a diva Madonna publicou em seu Instagram uma foto em que aparece com um bebê no colo, feita no passado para a marca Dolce e Gabbana, e botou na legenda:  “Todos os bebês têm alma, contudo eles nascem nessa Terra em famílias. Não há nada de sintético em suas almas. Então, como podemos descartar a fertilização in vitro e barriga de aluguel? Toda a alma vem a nós para nos ensinar uma lição. Deus coloca suas mãos em tudo, mesmo na tecnologia. Somos arrogantes em pensar que o homem faz tudo sozinho. Pense antes de falar”, lacrou a diva.

 
Algo nos diz que os estilistas vão levar muito mais prejuízo com esta nova crise.

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS