Arquivo

Paparazzo: Rafael Licks lindo em fotos sensuais e polêmica sobre enchimento

Redação Lado A 01 de Abril, 2015 17h39m

COMPARTILHAR

TAGS


Eliminado do BBB 15 há três semanas, o gato Rafael Licks posou para as lentes do site Paparazzo, em ensaio divulgado hoje. O ex modelo de 21 anos e ex jogador de futebol mostra que tem intimidade com a câmera e protagoniza cenas quentes no chuveiro, no vestiário e no campo. Selecionamos algumas abaixo para os nossos leitores. Acusado de usar enchimento em uma das sesssões por haters na internet, a verdade é que até apagaram a marcação de seu pênis da cueca branca, como podemos perceber. E como vimos o gato mostrando tudo em dois flagras no BBB, sabemos que ele nem precisa desse artifício… Confira aqui.

Na tradicional entrevista, o rapaz declarou que já foi mais saradinho, que agora só transa com camisinha com a namorada Thalita, que conheceu na casa. Ele revelou que tem fetiche por transar com ela, que é comissária de bordo, no banheiro de um avião. “No BBB era difícil cuidar da alimentação. Fiquei lá à base de arroz e ovo e acabei perdendo um pouco de massa. Gosto do meu corpo, mas já estive com as pernas mais grossas e com o abdômen mais sequinho. Não engordei, mas deixei de ficar definido. Gostaria de estar mais trincadinho”, contou ele ao site Ego.

Confira todas as fotos do Rafael no Paparazzo, aqui. 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS