Arquivo

Boicote à homofobia

Redação Lado A 27 de Maio, 2015 14h47m

COMPARTILHAR

TAGS


A cantora lírica Tamar Iveri, da Georgia,  é a nova contratada do principal teatro argentino Colón, para a montagem Don Carlo. Em 2013, uma postagem que ela afirmou depois que foi feita por seu esposo, chamava aos gays de “massa fecal”. Por causa da polêmica no Twitter a soprano mundialmente famosa perdeu seu emprego na companhia Opera Australia, depois pediu desculpas, mas os militantes gays argentinos e outros amantes da ópera, conscientes do histório da artista, não querem saber dela no Colón e pretendem boicotar o espetáculo se ela continuar confirmada para a montagem onde interpretaria Elisabetta de Valois, em setembro.
 
“Eu estou bastante orgulhosa do fato de como a sociedade Georgiana cuspiu na parada… Muitas vezes, em certos casos, é necessário quebrar mandíbulas, a fim de ser reconhecida como uma nação no futuro, e para ser levada a sério. Por favor, parem com vigorosas tentativas de trazer essas massas fecais do Ocidente para a mentalidade das pessoas por meio de propaganda”, dizia a pesada mensagem eu seu Twitter.

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS