Arquivo

Confira os memes mais incríveis do debate com Silas Malafaia e Toni Reis

Redação Lado A 30 de Junho, 2015 20h53m

COMPARTILHAR

TAGS


Na semana passada, um debate na Câmara dos Deputados atraiu a atenção do mundo para o Brasil. Com a presença do pastor Silas Malafaia e do militante e professor Toni Reis, o evento rendeu uma série de memes que foi destaque nos principais sites da internet lá fora. O Reditt e o BuzzFeed fizeram coletâneas com as imagens do debate sobre o Estatuto da Família, criado por políticos evangélicos que quer instituir o casamento e a família apenas por uniões formadas por homem e mulher no Brasil.
 
A atitude calma do militante gay em contraste com a agressividade e gritaria do pastor evangélico rendeu diversas imagens que viraram peças de humor nas mãos dos internautas. O debate serviu para mostrar a bestialidade dos conservadores que inspiraram a criatividade e bom humor por todo o mundo.
 
Confira os melhores memes até o momento:
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS