Arquivo

Paranaguá mobilizada em defesa de travesti personalidade local que foi agredida

Redação Lado A 28 de Julho, 2015 03h15m

COMPARTILHAR

TAGS


A travesti e atriz Micheli Matuzzi, 38, ícone cultural da cidade de Paranaguá, desde os anos 90, quando passou a desfilar no Carnaval da cidade, foi brutalmente espancada na manhã desta segunda-feira, próximo ao terminal rodoviário e o estádio da cidade. De boa família e aceita pela alta sociedade de Paranaguá, ela é estrela do teatro local e a agressão mobilizou os fãs e amigos que pedem Justiça.
 
Todos acreditam que o crime foi de homofobia, já que Micheli é uma pessoa pacata e notoriamente humilde. Ela rejeitou o atendimento do SAMU por vergonha e não se pronunciou ainda sobre o que aconteceu. A cidade quer encontrar os culpados pela covardia contra Matuzzi, que encanta com suas peças e é uma personalidade local. No facebook foi criada a hashtag #forçamatuzzi. 
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS