Arquivo

Fotos: Sharon Needles encerra turnê brasileira em Curitiba com muitas vaias

Redação Lado A 17 de Agosto, 2015 19h25m

COMPARTILHAR


“As vaias são simplesmente aplausos de fantasmas”, já dizia a diva vencedora da quarta temporada do reality RuPaul´s Drag Race, Sharon Needles, que se apresentou no último sábado na festa Don´t F*** It Up, em Curitiba, depois de passar por Fortaleza, Recife, São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro em uma turnê de duas semanas pelo país. E ela foi muito vaiada pelo exigente público curitibano, mas calma, ela ama ser vaiada e o show foi incrível.

 
Miss Needles começou a noite recebendo os fãs do Meet & Greet com um modelito da Minnie Mouse de gosto duvidoso, depois subiu ao palco com um visual super simples, mas ela cantou, dançou, conversou com o público e o show foi mais do que incrível. Ela apresentou sucessos próprios e das colegas, fez um mini The Rocky Horror Show, tirou a roupa, deu bronca na plateia e até se jogou no público. Em um dos momentos tensos ela criticou os gays “tradicionais” que se vestem de marcas, a bajulam, quando na verdade o trabalho dela é dedicado às mulheres. Ela chegou a cuspir cerveja na platéia. Falou de drogas, não agradou muito essa parte, mas ela é Sharon Needles e arrasou do início ao fim.
 
Curitiba é a capital das drags e na cidade o pessoal caprichou no visual para comparecer à festa, sem falar que as drags mais lindas do mundo estavam lá para prestigiar o evento: As Deendjers. Muita gente bonita prestigiando a festa que bombou e foi um sucesso. A Don´t F*** It Up é uma parceria com a festa Priscilla de São Paulo e esta edição tinha como tema o Halloween, por causa da atração principal.
 
Os DJs Felipe Rocha, Serjô, Ravenna Hudson, Raul Lima e Grunnüp arrasaram na pista que estava lotada de gente interessante. Os shows da Kramberry Jooz, Amber Wirga,Shayanne Ashela e JS Company também foram incríveis. Destaque para a japinha linda Kramberry Jooz que tem uma energia e simpatia só dela. Agradecemos oportunidade concedida pela organização para que pudéssemos cobrir o evento final da turnê da artista.
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS