Arquivo

O Golpe

Redação Lado A 09 de Setembro, 2015 14h26m

COMPARTILHAR

TAGS


Boatos em Curitiba nas últimas semanas que um grupo de gays caiu em um esquema e ficou no prejuízo, entre as pessoas estariam muitos conhecidos da noite, ainda com esperança de reaver o prejuízo. O suposto esquema seria a compra de contêineres apreendidos da Receita Federal que seriam liberados por uma pessoa com acesso privilegiado, contato de uma das organizadoras do esquema que arrecadava o dinheiro para comprarem a carga em grupo, e se apresentava como bem sucedida, influente e experiente no esquema. As gays pagavam uma cota e rachariam a mercadoria e teriam lucros exorbitantes. Acontece que até agora nada de verem o retorno do investimento e alguns dos prejudicados teriam até pegado dinheiro emprestado.

Não conseguimos apurar a denúncia e não cabe aqui acusar ninguém, mas se houver alguma das supostas vítimas disposta a contar a história, como sempre estamos aqui para fazer a exposição dos fatos. Até o momento cinco pessoas vieram nos procurar para reportar a história mas nenhuma delas vítimas e nem quiseram dar nome de vítimas. 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS