Arquivo

Evento cancelado

Redação Lado A 11 de Dezembro, 2015 17h04m

COMPARTILHAR

TAGS


A Frente Nacionalista cancelou o evento que organizaria em Colombo neste final de semana, segundo o porta-voz do grupo por ameaças de atos violentos contra o evento. O encontro que fundaria um partido político foi divulgado porém não foi informado o local do congresso. Ainda, o grupo alega que foi hostilizado e vítima de desinformação por parte da imprensa. Todos os sites do evento estão fora do ar. O pânico se instalou depois que o evento, que teria shows bandas skinheads, colocou a marca dos grupos Carecas do ABC e outros grupos tradicionalmente neonazistas no material do evento. O Ministério Público chegou a pedir atenção do Executivo para a segurança por conta do evento, depois de denunciado o evento por grupos de negros e homossexuais.

SEGUE A NOTA DE CANCELAMENTO:

“A Frente Nacionalista informa que adiou o evento do dia 12/12 para uma data a ser definida devido às ameaças de violência e vandalismo de grupos radicais e de ódio que, se aproveitando de informações distorcidas veiculadas na imprensa e das notas caluniosas e manipuladoras da OAB e do ativismo LGBT, programam tais atos.
 
Nosso lema DEUS PÁTRIA E FAMÍLIA atestam o caráter pacífico da instituição e asseguram que não somos racistas; nossos membros são de maioria parda, depois branca e negra, não perseguimos os gays, não desrespeitamos o estrangeiro. Apenas nos opomos à agenda já implantada que visa a sodomia de crianças e adolescentes, a drogadição da população, a destruição da família, cultura e tradições do povo, a perseguição ao cristianismo, a degradação e degeneração da sociedade.
 
Tal situação nos impõe tomar essa decisão para preservar a integridade física de inocentes e manter a ordem pública. Avisamos também que estaremos convidando a imprensa, a OAB, o MP e o ativismo gay para uma conversa pública e esclarecedora.
 
Pedimos à imprensa e autoridades que deem urgente publicidade a esse comunicado para impedir que grupos radicais e de ódio ligados aos acima mencionados, não tenham esse pretexto para praticarem violência e crimes e nem atacarem a população.   
 
Atenciosamente: FRENTE NACIONALISTA, Estado de justiça e de direito.”

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS