Arquivo

Natal atrasado

Redação Lado A 13 de Janeiro, 2016 11h29m

COMPARTILHAR

TAGS


A gente só encontrou agora o clipe do Steve Grand “All I want for Christmas is You”, postado na semana de Natal pelo cantor gay mais gato, famoso por “All American Boy”. A gente amou, já que a música além de ser um mega sucesso da Mariah Carey foi gravada com imagens lindas, de amor gay, e a voz do cantor está cada vez melhor. O gato ex modelo toca piano, canta acapella e colocou uma versão própria, super rock, fantástica!!! Ele conta que decidiu gravar o clipe em uma semana.

No final do vídeo, ele ainda manda uma linda mensagem aos fãs: “Olá todo mundo. O Steve falando. Obrigado por assistir este vídeo. Eu desejo um belo e seguro tempos de festas, não importa com quem, porque, onde, se, o que, estarão celebrando… eu espero que seja realmente especial”, diz o cantor que é independente e pede ajuda nas redes sociais dos fãs.

Confira e compartilhe:

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS