Arquivo

Adolescentes usam Grindr para atrair vítima de assalto e acabam presos

Redação Lado A 24 de Janeiro, 2016 16h36m

COMPARTILHAR

TAGS


Três garotos entre 16 e 17 anos usaram o Grindr atrair uma vítima de 31 anos de idade, em Northwest Fourth Avenue, Palm Beach, nos Estados Unidos, no último dia 20, por volta das 9 horas da manhã. Primeiro eles roubaram os pertences do homem – celular óculos e carteira – e ao ver que ele apenas possuía cinco dólares, decidiram tomá-lo de refém. Os jovens apontaram uma arma e ameaçaram matar o homem se ele não fosse a um caixa eletrônico sacar dinheiro.
 
Ao ser escoltado até um caixa eletrônico, o homem encontrou uma brecha para fugir até um estabelecimento próximo e chamou a polícia. O trio fugiu no carro da vítima mas acabou capturado pela polícia de Boynton Beach. Indiciados por sequestro à mão armada e assalto à mão armada, o trio foi encaminhado Centro de Assentamento Juvenil.

No ano passado, outra gangue foi presa ao aplicar assaltos por meio de vítimas conhecidas em aplicativos de paquera em Londres. No Brasil há casos parecidos de encontros que são na verdade armadilhas.

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS