Arquivo

Casal gay tem os primeiros trigêmeos da história mas o sonho virou pesadelo

Redação Lado A 31 de Março, 2016 16h22m

COMPARTILHAR

TAGS


Um casal gay de neozelandeses, David e Nicky Beard, 41 e 32, estão muito felizes com o nascimento no México de seus primeiros filhos. Eles passaram 10 anos economizando para realizar o sonho, com auxílio de duas barrigas de aluguel, mas a sorte tripla se tornou um pesadelo para o casal.
 
O nascimento de Lachlan, Kelly e Blake no mês passado acabou custando bem mais do que eles esperavam, chegando a US$80 mil apenas as despesas do hospital, ou R$350 mil reais. Para completar, a agência contratada pelo casal sumiu com o dinheiro que eles haviam repassado e eles estão no México desesperados por ajuda, que esperam que venha de doações de internautas.
 
As crianças foram fecundadas com espermatozoides de David e os óvulos de uma doadora argentina.  Lachnan nasceu prematuro e precisou de cuidados especiais, o que estourou o orçamento da família.  Para completar, o governo Mexicano exige um longo período no país antes de liberar os bebês para irem para a Nova Zelândia, além de o cumprimento de diversas exigências legais, o que custa ainda mais dinheiro ao casal.

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS