Arquivo

Polêmico: livro afirma que Marlon Brando e James Dean tiveram uma relação secreta de sadomasoquismo

Redação Lado A 18 de Março, 2016 11h12m

COMPARTILHAR

TAGS


O livro James Dean: Tomorrow never comes, de Danforth Prince and Darwin Porter, traz informações surpreendentes sobre a relação entre os atores  Marlon Brando e James Dean nos anos 50. Diferente do que todos pensavam, a amizade tinha conotações que iam além da parceria, chegando a manter relações sexuais no estilo Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo, segundo o livro trash. Ta fonte é um amigo de Dean que deu declarações para os autores do livro. 
 
Os autores são, infelizmente, conhecidos por inventarem histórias sexuais sobre celebridades de Hollywood e se apoiar em declarações falsas ou que as fontes juram nunca ter dito. No caso de Dean, os escritores entrevistaram Stanley Haggart, conhecido do legendário. Segundo ele, Marlon Brando seria o dominante, enquanto James Dean fazia o papel de submisso da relação.
 
“Brando parecia brincar com Jimmy para o seu bel prazer. Eu acredito que Brando usava Jimmy sadicamente, visto que este o seguia em todo lugar, como um animal de estimação apaixonado com a língua pra fora”, relatou Haggart. A fonte conta ainda que o artista costumava fazer joguinhos mentais, deixando Dean esperando no frio, fora do apartamento, implorando para que os dois fizessem sexo, além de forçá-lo a assistir Brando transando com estranhos. 

Dean morreu em 1955, aos 23 anos, em um acidente de carro. Brando morreu em 2004, aos 80 anos de idade. A ideferença de idade dos dois era de 7 anos e eles eram considerados os dois maiores galãs de Hollywood nos anos 50.

 
Se as probabilidades de essas informações não passarem de fantasia não fossem altas, mas poderíamos concordar que os dois tiveram grandes aventuras sexuais… hein?
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS