Arquivo

GOY? Tom Hardy volta atrás e diz que nunca transou com caras e agora não toca no assunto

Redação Lado A 06 de Abril, 2016 11h46m

COMPARTILHAR

TAGS


Em 2010, recém chegado a Hollywood, o ator gato britânico Tom Hardy (Mad Max – Estrada da Fúria) chocou a todos ao afirmar que era ator e que nos tempos de moleque já havia experimentado sexo gay. “Claro que tive (relações com homens). Eu sou um ator, porra. Experimentei de tudo e com todos. Eu amo a forma e o aspecto físico, mas agora estou com 30 anos e não é mais pra mim. Cansei de experimentar, mas ainda existe muita coisa numa relação com outro homem, especialmente homens gays, que ainda preciso na minha vida”, declarou ele em entrevista para o Daily Mirror naquele ano.
 
Depois , o ator afirmou que não quis dizer o que disse… em entrevista alguns meses depois em 2011.  “Eu não me arrependo do que eu disse, mas é uma vergonha as coisas serem colocadas fora de contexto e eu não ter a oportunidade de explicar. Eu nunca coloquei um pênis em um homem… e eu nunca tive um pênis nas minhas costas, e não tenho o mínimo desejo disso. Se você gosta, tudo bem. Mas não é assim para mim”, declarou o Tom Hardy. 

Nos últimos anos porém o ator se negou a falar de sua sexualidade e até terminou entrevistas quando sua intimidade era tema de perguntas feitas por jornalistas. Parece que os EUA não estão fazendo bem ao ator que em 5 anos mudou muito fisicamente. Antes, ele não se importava em falar de sexo, agora, casado e pai de dois filhos, o ator não toca no assunto mais… goy?

 
Abaixo fotos de um flagra do ator que vazaram e decepcionaram a internet este ano:
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS