Arquivo

O que aconteceu com Ediego Fernando?

Redação Lado A 04 de Abril, 2016 16h48m

COMPARTILHAR

TAGS


A polícia de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, ainda não tem pistas do assassino de Ediego Fernando, encontrado morto na manhã da última segunda-feira, dia 28 de março. Técnico de enfermagem, 25 anos, o rapaz morreu depois de receber três tiros na Avenida Curitiba, no bairro Santa Maria, em frente a um matagal. Os disparos acertaram pescoço, costas e tórax do rapaz. 
 
O crime teria ocorrido de madrugada segundo o s moradores do local, quando ouviram cinco disparos. Por medo, vizinhos ao local não saíram à rua por medo até de manhã. Ou seja, o rapaz morreu sem receber qualquer socorro.
 
Uma pista ou fato chamou atenção no crime: junto de Ediego foram encontradas roupas femininas em uma sacola: uma saia, cinto e sapatos vermelhos. É sabida de sua homossexualidade, mas não se sabe se isso foi fator que contribuiu para sua morte. Como após os disparos não foi ouvido barulho de motor de veículo saindo do local, e Ediego estava longe de casa, acredita-se que o assassino possa morar na região.
 
A família pouco sabe da vida do filho fora de casa. Ediego era querido por amigos e tinha uma vida social agitada. O envolvimento com drogas não foi descartado pela polícia que procura testemunhas e pessoas que possam ajudar a traçar os últimos momentos do rapaz para ajudar nas investigações que por enquanto não desconsidera outras hipóteses para a motivação do crime.
 
Se você tiver qualquer informação que possa ajudar a polícia a solucionar este crime, entre em contato com a delegacia de Fazenda Rio Grande. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones: 41 3608-7200 ou 8791-4412.
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS