Arquivo

Nova websérie gay “O quarto ao lado” traz globais e promete ser sucesso

Redação Lado A 29 de Julho, 2016 19h39m

COMPARTILHAR

TAGS


O ex-ator da Globo, Rafael Calomeni, que interpretou papel de destaque na novela Mulheres Apaixonadas, ao lado de Suzana Vieira, liderou uma iniciativa bastante prestigiada pela comunidade LGBT. Num novo rumo na sua carreira, ele produziu a websérie “O Quarto ao Lado”, cuja história foca na adoção de uma criança por pais gays. Na trama, a criança some logo no início e a investigação sobre o seu paradeiro ganha forma nos capítulos seguintes. 
 
Um dos trunfos da série é o elenco repleto de atores globais: O casal homoafetivo é interpretado por Sérgio Abreu, que já viveu um personagem homossexual na novela Paraíso Tropica, e Jorge Medina. O elenco ainda traz Hugo Moura, marido de Deborah Secco, e Ana Paula Tabalipa, que estará na próxima novela das seis da Globo. 
 
Longe da TV, esses atores, diretores e patrocinadores provaram que o tema é de interesse dos telespectadores e, mais além, deve ser debatido e apresentado. “As pessoas transformam homossexualidade em uma coisa anormal. Anormal é ser assassino, ladrão, esses caras que desviam milhões. Não temos que discutir amor, relação sexual”, revelou Calomeni em entrevista ao site da UOL. A história, apesar de ser bem realista quanto ao preconceito, traz um fundo bastante poético para falar sobre a homoafetividade.
 
O trabalho foi realizado com o apoio da plataforma Choice Tv, que permite produções com maior qualidade de imagem e som. A websérie tem 5 capítulos, com a sua estreia acontecendo no dia 29 de junho. O último episódio vai ao ar na próxima quarta-feira, 03, e promete revelar todos os mistérios acumulados ao longo do enredo. Confira o teaser:

 

 

 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS