Arquivo

Personagem gay de “Liberdade, Liberdade” será morto por sodomia diz colunista

Redação Lado A 18 de Julho, 2016 17h53m

COMPARTILHAR

TAGS


Quase na reta final, a novela “Liberdade, Liberdade” promete trazer reviravoltas na sua trama. Conhecido e comentado na internet por exibir a primeira cena de sexo entre dois homens da televisão aberta brasileira, o folhetim contará com um final trágico para o personagem André, que será morto por sodomia, segundo o colunista da UOL Daniel Castro, no penúltimo capítulo da trama, que vai ao ar no dia 3 de agosto. 
 
Na trama das 11, André é um personagem interpretado por Caio Blat que, para a época vivida, apresenta traços e trejeitos, mas que esconde sua história frequentando bordel. Ele vive uma história de amor com o coronel Toletino, interpretado por Ricardo Pereira. O casal protagonizou cenas quentes ao longo da novela, o que foi celebrado por muitos membros da comunidade LGBT. 
 
O colunista Daniel Castro revela que André receberá a visita de um amigo, que vem do Rio de Janeiro para a cidade de Vila Rica. Otto, personagem de Luan Vieira, viverá uma paixão com o amigo, o que levará a uma cena de bebedeira, onde os dois estarão prestes a fazer sexo. Toletino surpreenderá os dois e, com ciúmes e raiva, chamará os dragões da intendência para punir, espancar e prender ambos pelo crime de sodomia. 
 
O sofrimento prosseguirá com a sentença de morte e o enforcamento de André. A cena promete muita comoção, uma vez que o jovem será velado no bordel de Virgínia (Lilian Cabral) e contará com o luto de sua irmã, Rosa (Andreia Horta).
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS