Arquivo

Leonardo Young, vencedor do Masterchef Brasil é modelo internacional e super gato

Redação Lado A 11 de Agosto, 2016 02h50m

COMPARTILHAR

TAGS


A participação do cozinheiro amador Leonardo Young, 31, na última edição do Masterchef tem dado o que falar por conta do seu carisma e beleza. Sua criatividade na fase classificatória rendeu a simpatia dos jurados, o que o ajudou a vencer na etapa dos sanduíches. Descendente de chineses e residente em São Paulo, Young tem uma namorada linda, um irmão que trabalha ramo alimentício, sendo dono de um renomado bistrô de São Paulo. O belo corpinho do rapaz faz parte do cast de modelos internacionais da Ford Models e ele trabalhou muito no Brasil e fora na última década. 

 
Com 1,88m de altura, este leonino despertou o interesse de muita gente na sua participação no reality show. Sua conta no Instagram teve uma crescida brusca no número de seguidores, revelando diversos gostos do muso, como sua paixão por viagens, esportes radicais, fotografia e culinária exótica. Sua namorada, a dentista paulista Alice Bressane, divide a maioria das fotos com Youg. Mas o amor do chef é dividido, também, com a sua cachorra Amora. 
 
Sua criatividade no programa rendeu a vitória do reality. Conheça um pouco mais das poses do empresário aqui na Lado A:

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS