Arquivo

Os ex gays chegaram a Hollywood, assista o trailer de I Am Michael

Redação Lado A 18 de Janeiro, 2017 17h09m

COMPARTILHAR

TAGS


James Franco e Zachary Quinto estrelam “I am Michael”, que estréia este mês nos EUA e vai trazer à tona a polêmica dos ex-gays. Franco interpreta Michael Glatze, hoje pastor e garoto-propaganda da cura gay cristã. Quinto vive Bennett, o namorado militante em uma trama cheia de reviravoltas. O filme é dirigido por Justin Kelly (King Cobra), e deve estrear no Brasil em breve.
 
O jornalista Michael Glatze era um proeminente militante gay de São Francisco nos anos 90, co-fundador da revista Young Gay America e redator da famosa revista XY, quando se deparou em 2004 com um dilema pessoal e quis abandonar a sua homossexualidade. Nascido em Olympia, Washington, filho de mãe cristã, ficou orfão cedo, e procurou ajuda na religião até que anunciou em 2007 que havia deixado a homossexualidade e encontrou a sua sexualidade em Deus. Não foi um processo fácil e o filme vai explorar estas angústias.
 
Um dia, Michael teve uma crise de pânico e foi ao médico, com medo de que estivesse com o mesmo problema cardíaco que matou seu pai. Ele se convenceu que era um sinal divino para que buscasse uma saída para suas angústias e passou a ler a Bíbilia.  Depois, passou a afirmar que seu desejo por outros homens desaparecera e que a busca por sexo dos gays é um sentimento vazio. Ele mesmo, na época, estava em um relacionamento a três e vivendo uma vida desregrada, e o filme vai explorar isso. O ator gato Charlie Carver, gêmeo de Teen Wolf, que saiu do armário no ano passado, viverá o amante do casal conturbado. a atriz Emma Roberts completa o elenco principal.
 
Alguns pensam que Michael nunca foi gay, outros que ele passou por uma lavagem cerebral, que está mentindo… Independente do que ele escolheu, é uma história interessante que mostra como o ser humano é capaz de seguir suas convicções e mudar sua vida. O importante é a felicidade subjetiva e isso ninguém pode julgar.
 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS