Arquivo

Side Club bombou até tarde com a festa Feeling Good no Sábado

Redação Lado A 23 de Fevereiro, 2017 05h04m

COMPARTILHAR


E mesmo com tantas festas na cidade, o Side segurou a pista até de manhã no último Sábado, enchendo mais tarde do que de costume e reunindo muita gente linda. A casa trouxe para a festa Feeling Good o DJ Luan Fernandes e tocaram ainda os DJs Kaleu, Luccas Serafim e Adriano Bispo. O povo foi saindo das outras festas e casas e aparecendo… e a noite rendeu muito. Curitiba só sai ganhando com a nova e linda casa que tem gerência do atencioso Cristian Henrique e como promoter o querido Luccas Serafim. Teve gogo girls, trans, boy e de hostess a super Brigitte Beaulieu.
 
Se preparando para quatro dias de folia neste Carnaval, de sexta a segunda, o Side oportuniza os clientes a comprarem um passaporte para todas as noites do CarnaConcept. Na segunda (28/02) tem a Ressaca de Carnaval, no Domingo é a vez do Baile do Havaí, Sabado tem o Carnatronic, e tudo começa nesta sexta com o Baile de Máscaras! Além das temáticas, a casa tem atrações especiais e promoções de drinks, além de uma lista de desconto pelo Facebook.
Confira as fotos do último sábado:

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS