Arquivo

Tribalistas: Reinauguração do Side Club bombou na sexta

Redação Lado A 15 de Fevereiro, 2017 21h58m

COMPARTILHAR


Nesta sexta-feira que passou, reabriu o Side Club em novo endereço, na Rua Jaime Reis, 310, no bairro São Francisco, em Curitiba, com muito glamour com a festa Tribalistas. A estrutura do novo local impressionou os convidados, que eram recepcionados pelo fundador do Side, Beto Martins. A casa faz parte desde 2015 de um grupo de casas noturnas, do empresário Emerson Simão, mas Beto fez questão de prestigiar o evento. A drag que iniciou sua carreira no Side, Brendda Montilla, também participou da noite, assim como a drag diva Aninha Butterfly, que performaram durante a noite.
 
Com dois andares e estrutura de primeira, o novo Side foi conferido de perto pelos baladeiros da cidade que nesta primeira noite curtiram e dançaram ao som das DJs Marcinha Eggers, Neh Hoffman, Luccas Serafim, DJ Kaleu e Bruno Knauer. A festa Tribalistas atraiu muita gente bonita e a pista foi até de manhã. Presença do pessoal de outras casas e celebridades da noite da cidade que compareceram em peso na inauguração.
 
Destaque para a pista, que tem mega iluminação e sistema de som, e a cabine do DJ fica dentro de uma jaula. Performers animaram o evento o tempo todo. A casa tem dois bares, dois grandes banheiros, dois andares e muito bom gosto. O pessoal saiu feliz da inauguração, tanto que muitos voltaram no dia seguinte!
 
Confira algumas fotos do primeiro dia:
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS