Comunidade Cristã inclusiva Abraça-me terá cultos em cinema aos domingos

Uma maneira completamente diferente e jovem de orar e falar sobre Deus, a comunidade cristã Abraça-Me de Curitiba é uma das poucas igrejas inclusivas com pessoas LGBTs, onde ser lésbica, gay, travesti, bissexual ou transgênero não quer dizer nada. Lá, todo ser humano é igual. Com a mensagem de “uma vez salvo, sempre salvo”, a comunidade terá cultos aos domingos realizados no cinema do Shopping Total, às 10h30 da manhã.
 
O início dos cultos acontecerá no domingo 07 de Maio, às 10h30, no Shopping Total de Curitiba, que fica no bairro Portão, bem próximo ao terminal de ônibus. O projeto da organização é levar essa ideia para outras cidades do estado, como Paranaguá, Ponta Grossa, Londrina e até Joinville, em Santa Catarina. 
 
Sobre o Abraça-me 
Criado em 2014 pelo Bispo Cristoffer Zilotti, a Abraça-me teve seu início como uma célula de oração em uma sala de uma residência familiar na cidade de Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba. No início eram 7 pessoas. O número foi aumentando, o espaço foi ficando pequeno e os cultos passaram para o salão de um hotel no Centro de Curitiba. Agora, a comunidade busca uma forma inovadora para celebrar a diversidade não só dos fiéis, mas também nas maneiras de se estar em contato com Jesus e Deus. 

Local: Cinema Cinesystem do Shopping Total em Curitiba, R. Itacolomi, 292 - Portão, Curitiba - PR, 81070-150 
 

Categoria: 

Tags: 




Comentar

Conteúdo relacionado