Drag queen curitibana lança paródia hilária de Swish Swish: Sanduíche de Bicha

O lyric vídeo mais comentado dos últimos tempos, Swish Swish, estrelado pela rainha dos memes Gretchen acaba de ganhar uma paródia. Desde 21 de agosto, Wagnah Jones, drag curitibana, lançou em seu canal do Youtube o vídeo Sanduíche de Bicha. A mega produção foi lançada esta semana e é muito engraçada. Até parece fazer mais sentido do que a original.

O vídeo foi filmado na balada GLS Route 69, em Curitiba, e ficou muito parecido com o original, contando até com dançarinos. O destaque da letra fica para a parte em que Wagnah fala sobre suas curvas: “olha a minha lomba, minha tapioca”, em referência sua bunda e a sua virilha, respectivamente. Ainda, as caras de Wagnah também têm certa semelhança com as caras da Gretchen do vídeo original.
 
Wagnah Jones surgiu em 2005 através de uma peça de teatro que tinha como desafio interpretar um personagem difícil com uma crítica a si mesmo e a sociedade. Nesse momento, Wagner criou Wagnah, a qual persiste até hoje! Em 2009, Wagnah foi convidada a participar do programa Boa da Pan, na Jovem Pan. Além disso, a drag já se apresentou em boates, em shows e em eventos particulares. Se você gostou da paródia e quer conhecer mais de Wagnah, sintonize na rádio Jovem Pan (103,9fm) de segunda a sexta-feira, as 18h. Agora se você tem interesse em vê-la ao vivo e a cores, não pode perder o show de Silvetty Montilla dia 06 de setembro no Curitiba Comedy Club que contará com a participação de Wagnah.

Confira o clipe de Swish Swish: Sanduíche de Bicha

 


 
 

Categoria: 

Tags: 




Comentar

Conteúdo relacionado