Cher pode fazer participação da próxima temporada de American Horror Story

Os rumores estão a toda. Muitas especulações sobre a diva Cher, 71 anos, vir a participar da próxima temporada de "American Horror Story 7: Cult". Tudo começou com indícios que foram se somando e que agora só aguardamos a confirmação.

Cher publicou no Twitter, para seus fãs que está com um "projeto de surpresa divertido" há algumas semanas e que irão descobrir no início de setembro, e "por coincidência" a nova temporada do AHS será exibida a aprtir de 05 de setembro, nos Estados Unidos.  Em seguida a cantora acrescentou que a surpresa é estar trabalhando com um "homem lindo" para TV, e isso a AHS tem em abundância.   
 
Outro ponto é o filho da cantora, Chaz Bono, 48 anos, ativista dos direitos LGBT, escritor, ator e músico americano, foi confirmado para aparecer na temporada. Então seria fácil a Cher ocupar o papel dela mesma nesta temporada.  E não pára por aí: o elenco de AHS, em 19 de agosto, foi a Las Vegas para comparecer ao show de Cher no Monte Carlo Resort e Casino Park Theatre! E, após o show, o elenco foi VIP conversar com a cantora e rolaram muitas fotos.  
 
E a busca de indícios continua, uma foto publicada no site da newnownext, com as cadeiras reservadas aos atores, aparece, não nitidamente, o nome de Cher no set. E, por fim, a nova temporada aborda as eleições presidenciais 2016, e como Cher foi figura pública na campanha de Hillary Clinton, e será abordado o horror que é o triunfo de Donald Trump nas eleições, faria todo sentido ela participar.
 
De igual forma, logo descobriremos se estas suposições estavam corretas e estamos incrivelmente na expectativa para o início da American Horror Story: Cult, apesar do trailer ser aterrorizante.  

 




 

Categoria: 

Tags: 




Comentar

Conteúdo relacionado