Guairinha receberá pela primeira vez a VII edição do Miss Curitiba Trans

O mês de novembro começa colorido este ano. Logo no dia 3, sexta-feira, a noite curitibana conta com o Miss Curitiba Trans VII edição, que acontecerá no Teatro Guairinha pela primeira vez. O evento terá início às 19h e contará com a participação de diversas candidatas. Além disso, estarão presentes os cantores Michele Mara e Léo Fressato. O júri que escolherá a vencedora será composto por importantes técnicos de moda e beleza de Curitiba. 
 
A cerimônia tem o objetivo de resgatar a auto estima e garantir a plena participação social de mulheres trans e travestis. Em Curitiba, o número de mortes em virtude de transfobia aumenta a cada dia mais, no entanto, essas mesmas mulheres são as mais procuradas para serviços sexuais.  O Miss Curitiba Trans tem um importante papel social no sentido de humanizar e representar as mulheres trans como importantes cidadãs que merecem respeito e empatia. Com início em 2005, o evento é resultado da iniciativa e apoio do Transgrupo Marcela Prado, importante entidade de luta pelos direitos, cidadania e saúde das pessoas trans em Curitiba; que lançará seu livro durante o ensejo.
                      
Em 2015, o evento foi um sucesso que aconteceu no Espaço Cult,  também localizado no coração de Curitiba, e lançou como vencedora a jovem curitibana Patricia Veiga, de apenas 20 anos. Após dois anos, o evento acontece novamente em Curitiba com todo o glamour. Os ingressos estão disponíveis no site e quiosques  do Disk Ingressos, e custam entre R$20 e R$46,00. O teatro Guarinha fica anexo ao Teatro Guaíra, localizado na Praça Santos Andrade. As portas serão abertas às 18h30 para a entrada do público, e fecharão às 20h, para início da cerimônia. 

 
 

Categoria: 

Tags: 




Comentar

Conteúdo relacionado